sábado, 28 de julho de 2012

Devil May Cry Trilogy (PS2)

Galera super post, 3 jogos do devil may cry em um unico torrent, 3 isos diferentes para gravar em 3 dvds ok, abraços



                                                  Magnet link

Descrição:


Devil may cry 1:

:Devil May Cry é um jogo de ação/plataforma no melhor estilo hack and slash, no qual você deve dilacerar seus inimigos enquanto explora o cenário.
A história se passa na fictícia ilha de Mallet, sendo que a história gira em torno de Dante e Trish e seu confronto com o lorde dos demônios, Mundus. Apesar de ser o primeiro título da série os eventos se passam cronologicamente entre o terceiro e o quarto jogo da franquia.
Devil may cry 2:

Devil May Cry 2 começa com Dante e Lucia separadamente entrando em um museu onde um importante item chamado de Medaglia está. Depois de matarem um grupo de demônios no museu, Lucia convida Dante para segui-la a ilha de Dummary, onde ela introduz Matier, sua mãe. Matier explica que uma vez, ela já lutou junto com o pai de Dante, Sparda, para defendendo a ilha dos demônios. Ela pede ajuda de Dante em sua luta contra Arius, um empresário internacional que usa seu poder demoníaco para tentar dominar o mundo.
Dante joga uma moeda como resposta, e ele decide ajudar quando a moeda der cabeças. Depois, Dante deixar Matier e Lucia discutirem sobre as Arcanas, os itens requeridos por Arius para reencarnar Argosax.
Lucia eventualmente confronta Arius, que revala que ela é sua criação. Quando Lucia se move para atacar Arius, ele usa sua magia para jogá-la longe. Pouco tempo depois, Dante se encontra com Lucia, que dá a ele a última Arcana antes de ir embora. Dante então encontra Matier e tenta entregar as Arcanas para ela. Matier, por sua vez, diz a Dante para pegar as Arcanas para salvar Lucia, que foi enfrentar Arius novamente. Dante joga a moeda novamente para decidir se vai ajudar; ela cai em cabeças, e ele sai para salvar Lucia. Enquanto isso, Lucia entra na torre da Uroboros e ataca Arius, que captura ela. Dante chega e troca as Arcanas por Lucia, quando ele ataca Arius. Para escapar, Arius força Dante a escolher entre salvar Lucia ou matar ele. Lucia, preocupado sobre o ritual e o conflito sobre ela mesmo, pergunta como eles vão deter Arius.
Devil may cry 3:Devil May Cry 3 (DMC3) é o terceiro título do game mais obscuro da Capcom. Trata-se de um jogo marcado pelo clima dark/gótico obtido a partir de uma mescla de heavy metal, música industrial e corais com um toque erudito da literatura.
A jogabilidade é rápida e exige o uso de várias armas e habilidades de esquiva ou desvio para evitar danos. Devil may Cry 3 enfatiza a atmosfera de horror com quebra-cabeças intrincados, contudo o forte do game é a ação. É preciso combinar armas e estilos para as táticas variadas da Inteligência Artifical do computador. Devil May Cry 3 é um jogo inteligente com um toque cult, músicas tenebrosas e ação arrasadora. Sinistro, hein?

Tamanho: 17.24 GB NTSC

Um comentário: