domingo, 15 de julho de 2012

Final Fantasy 13(PS3)

Fala pessoal postando Final Fantasy 13 olha eu naum curtu muito jogos da serie Final Fantasy mais pelo que vejo videos do youtube deve ser um jogaço rsrs.Abraços



                                          .MAGNET LINK
                                   
                                       
 Final Fantasy XIII é o jogo de RPG mais esperado para o PlayStation 3 em 2007. A série, que está com 20 anos de estrada, pretende estrear na nova geração arrasando quarteirões, apelando para o tradicional enredo cinematográfico, recheado de efeitos visuais.

Como era de se esperar, a Square Enix não mediu esforços e promete esbaldar beleza através de animações feitas em computação gráfica, além de utilizar um mecanismo de jogo totalmente novo, o “White Engine”. A equipe de desenvolvimento é a mesma de Final Fantasy X, segundo título da série para o PS2.

Desta vez, o novo título fará parte de um projeto que abrange três games distintos: Final Fantasy XIII, o RPG clássico; Final Fantasy Versus XIII, título desenvolvido pelos produtores de Kingdom Hearts, focando-se na ação intensa; e Final Fantasy Agito XIII (versão para celulares).

Até o momento, sabe-se que o novo título do RPG mais aclamado do mundo possuirá uma história futurista, um sistema de jogo parecido com o seu antecessor — o qual inovou a série através da dinâmica de combate bem elaborada — e batalhas de cair o queixo.

Nos trailers apresentados, é possível deslumbrar cenários magníficos, observar uma gama maior de inimigos, movimentação intensa e ataques/magias de tirar o fôlego. Agora, para os fãs de RPG e da série Final Fantasy, só resta roer as unhas e aguardar!


Plataforma:PS3
Desbloqueio: CFW 3.55
Tamanho: 40.45 GB

Nenhum comentário:

Postar um comentário