sexta-feira, 3 de agosto de 2012

A Era Do Gelo 3 (PS2)

Aqui esta outro jogo legal de ps2, abraços



                                                 Magnet link

Descrição:
Pela primeira vez em um jogo do Era do Gelo, jogue como Manny, Sid, Diego, Scrat e um novo aventureiro chamado Buck! Utilize suas habilidades únicas para enfrentar os novos perigos que eles irão desvendar.- Vivencie excitantes aventuras nos ricos cenários vistos no terceiro filme de Era do Gelo, incluindo o perigoso Mundo dos Dinossauros, uma nova e incrível floresta no universo de Era do Gelo.

Tamanho: 2.97 GB

6 comentários:

  1. esse jogo é pal ou ntsc

    ResponderExcluir
  2. só baixando pra ver cara,se for PAL tem um tutorial que ajuda a converter

    ResponderExcluir
  3. desculpa outro dia que eu disse que o jogo não pegava era o meu ps2 que não ler todos os jogos eu descubrir isso hoje que eu fui na casa de um amigo e o jogo estava pegando eu vou continuar baixando nesse site

    ResponderExcluir
  4. é vê se não fica xingando de novo

    ResponderExcluir
  5. eu nao consigo baixar o jogo

    ResponderExcluir