quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Ghost Rider (Motoqueiro fantasma) (PS2)

Jogo baseado no filme do motoqueiro fantasma, abraços



                                                Magnet link

Descrição:

Uma das principais propriedades da Marvel, “Ghost Rider” (“Motoqueiro Fantasma”) chegou na forma de HQ em 1972 e, desde então, foram 45 milhões de cópias vendidas. Nas telonas, o personagem principal é encarnado por Nicolas Cage.

“Ghost Rider” reflete a ação estilizada dos quadrinhos e do filme do Motoqueiro Fantasma, em uma combinação de combates e ação em motocicletas. O protagonista é Johnny Blaze, que se transformou no personagem quando fez um pacto com o demônio para salvar seu pai. Agora, para se ver livre do acordo, precisa encarar o Coração Negro, filho rebelde do senhor do inferno.

O enredo jogo está sob responsabilidade de famosos roteiristas de quadrinhos, como Garth Ennis e Jimmy Palmiotti. Nos combates, que acontecem com freqüência e contra vários inimigos ao mesmo tempo, Blaze utiliza as famosas corrente e escopeta. Com a motocicleta Hell Cycle, ele passa até pela água e faz diversas manobras pelos cenários, que incluem locais do filme, inclusive o arranha-céu que liga a Terra ao inferno.

É possível aperfeiçoar tanto a corrente quanto a motocicleta para habilitar novos movimentos e facilitar as lutas. Além de bater nos adversários, o Motoqueiro Fantasma pode forçá-los a experimentar uma dor emocional equivalente a que eles causaram em outras pessoas.

O jogo traz ainda batalhas contra chefões e muito conteúdo extra que pode ser destravado, como artes, personagens bônus, entrevistas e muito mais. A versão para PSP inclui fases e chefões inéditos, além de um modo multiplayer Wi-Fi com deathmatch de motocicletas, para até quatro participantes.

Tamanho: 2.46 GB
Sistema de cor: PAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário