quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Naruto Shippuden-Ultimate Ninja 4 (PS2)

Aqui esta atendendo o pedido do rafael, abraços



                                                Download do torrent

Descrição:

Naruto Shippuuden: Ultimate Ninja 4 é um jogo de luta baseado na segunda parte do universo de Naruto, na qual os personagens vivem a fase adolescente, exclusivo para PlayStation 2. Desenvolvido pela CyberConnect2, também responsável pelos jogos de série .hack e por alguns games envolvendo os ninjas de Konoha, o título conta com uma jogabilidade semelhante aos demais games, trazendo também algumas novidades e modificações.
A movimentação ainda é parecida com as iterações antigas da franquia, na qual personagens podem se mover para frente e para os lados, realizando movimentos evasivos e ampliando as possibilidades de ataque. Você também pode utilizar ataques normais para desencadear combos ou lançar projéteis, como shurikens, para acabar com seus oponentes. Além disso, o jogo também conta com um sistema de ataques especiais, os famosos Chakras.

Os famigerados Jutsus também não deixam de fazer parte do game. Em Ultimate Ninja 4, você tem a sua disposição os Jutsus de Substituição. Com essa técnica, é possível fazer com que seu personagem se transforme em um tronco de madeira para desviar a atenção do inimigo.

O jogo ainda oferece um sistema chamado Shadowblur Extra Hit, que é, no mínimo, interessante. Uma vez ativado, você participa de um minigame envolvendo um jogo de “Pedra, papel e tesoura” durante as batalhas. Para que ele seja acionado, basta trombar com seu oponente em uma corrida. Há também outros minigames, que são também são adicionados em momentos específicos.

Naruto Shippuuden: Ultimate Ninja 4 possui diversos modos de jogo. Entre eles, está o modo principal, Master Mode, e o Hero Mode, no qual o jogador segue diversos arcos históricos do anime original de Naruto. Fora isso, o game permite combates em multiplayer e um modo para treinar.

Tamanho: 3.16 GB

Nenhum comentário:

Postar um comentário