terça-feira, 7 de agosto de 2012

Ninja Gaiden 3 (PS3)

aqui esta o ninja gaiden 3, abraços


                                                 Magnet link

Descrição:Embora seja uma sequência direta do game anterior, o novo título promete preencher várias lacunas antigas e dar mais profundidade ao herói. Embora pouca coisa tenha sido confirmada, a desenvolvedora confirmou que a proposta é mostrar que o personagem é muito mais do que simplesmente uma máquina de matar – e que talvez a solução para isso esteja neste início de carreira.

Além disso, a retomada também interfere na jogabilidade. A habilidade letal de Ryu com a espada ainda não foi desenvolvida, o que significa que não teremos dezenas de inimigos sendo retalhados em segundos. Como ainda é um iniciante, derrotar os adversários se mostra como um grande desafio, o que vai influenciar no modo com que controlamos o protagonista.

Tamanho: 2.64 GB
Desbloqueio: CFW 3.55 KMWEAW

4 comentários:

  1. hum, esta realmente para a versão 3.55? To na duvida viu...

    ResponderExcluir
  2. tipo meu ps3 e na versão 3.55 se eu mudar essa versão ele num vai bloquear se eu colocar a 4.21?
    Comprei nesta versão porque era a unica que tava bloquiada na época paguei caro de mais, tipo nao quero cometer erros e bloquear meu aparelho, pode tirar minha duvida por favor?

    ResponderExcluir
  3. Naum mais uma coisa pra colocar essa cfw ai tem que travr seu ps3 e destrava-lo denovo pq esse é o unico jeito mais toma cuidado pq se bloquea lo denovo seu ps3 vc vao perder todos os jogos de ps3 que vc tem no hd Blz?? Flw

    ResponderExcluir